Sem categoria / 7 de fevereiro de 2017

Precisamos falar sobre a Kipling!

Olá amoreees, como estão? Eu espero que bem!

Antes de ir ao objetivo, quero contar uma história pra vocês…

Minha mãe, mais conhecida como Vanderli (alô mãe), começou a trabalhar muito cedo porque assim como toda mulher (queremos T-U-D-O o tempo inteiro), ela queria ter suas próprias coisinhas e para isso, só trabalhando mesmo. Quando compramos algo que queremos, já estamos desejando outra coisa e sem perceber, ta aí um ciclo vicioso, risos.

Enfim, quando minha mãe tinha lá os seus 25 anos, ela adquiriu sua primeira mochila da marca Kipling. Ela me contou que já estava namorando a mochila há muito tempo e parcelou em muitas vezes pra conseguir tê-la (hahaha, quem nunca?). Foi aí que eu perguntei, “mas mãe, o que chamou tanta atenção nessa mochila?” e ela respondeu, “eu achava linda, já estava de olho nela e naquele macaquinho“. SIM! Esse macaquinho é sonho de consumo até hoje haha. (ps: ela tem até hoje)


Mas Natalia, o que você tem pra falar depois dessa história toda?

Aí que vem a parte mais interessante, lembram que eu falei sobre a idade que minha mãe tinha quando adquiriu a mochila? Ela com 25 anos e eu com 3 anos. Pois é, eu não conhecia a história e nem quanto tempo aquela mochila estava guardada em casa, só sei que com os meus 11 anos eu achei essa belezinha e me apaixonei, só queria usá-la pra todo canto que eu ia (e minha mãe com ciúmes da mochila, vê se pode?). Mesmo depois de anos usando a mochila, o velcro é a única coisa que não está mais em bom estado porque sabemos como velcro é, não é mesmo?

Moral da história? Nunca vi mochila mais resistente! E por nossa experiência como amantes das estradas e das nuvens sabemos, não há mala que resista ao porta-malas do carro, ou à esteira do aeroporto. Sabendo disso, quero apresentar a vocês a linha Travel da Kipling.

linha-travel
Fonte: blog Kipling

Infelizmente, ainda não tenho uma dessas ): MAS, no vlog de Miami que ainda está pra sair, vocês vão ver que eu fiquei namorando um modelo em específico ♥ que com certeza (já é meta), irei comprar da próxima vez que voltar pra lá porque além de linda e estilosa, é mega prática. Quer coisa melhor?


 

Fuçando no site, eu escolhi meus modelos preferidos e resolvi compartilhar aqui com vocês (muito difícil escolher poucos) . Lembrando que há outras cores e modelos disponíveis no site.

wishlist

1 – Mala média Cyrah M azul

É uma mala de modelo semi-estruturada de cor maravilhosa. Pra facilitar as nossas vidas, possui 4 rodinhas com giro de 360º além de ser bem espaçosa.

2 – Mochila de rodinhas Licia rosa

Olha só eu escolhendo um produto da coleção Back to School, mas que eu SUPER usaria como bagagem de mão pra levar no avião, já que ela não é tão grande mas tem o tamanho ideal para levar as coisinhas necessárias durante o voo como o notebook, fone de ouvido, troca de roupa e etc. O melhor de tudo, é que ela é uma mochila com 4 rodinhas, o que facilita na hora de fazer todos os procedimentos no aeroporto antes do embarque. Já quero <3

3 – Necessaire de viagem Marize marrom

Necessaire nunca é demais. Essa da linha Basic é grande o suficiente pra você carregar o que quiser, sem ter que deixar pra trás com a desculpa de que não coube haha. Além dela, ainda vem um estojinho fofo pra você gurdar itens menores.

4 – Mala de bordo Youri Spin 55 rosa

Olha elaaaa, uma mala toda trabalhada na beleza e na estrutura haha. Esse modelo de mala estruturada é ótima pra aguentar os trancos e barrancos da esteira do avião hahaha. Mas também serve pra caso você seja uma pessoa bem apegada às suas coisas e quer levar todas dentro da aeronave pertinho de você, a desvantagem é que fica mais difícil pra você pegar algo que precise de dentro dela durante o voo, por ser um pouco maior que a mochila, por exemplo.

5 – Mala de bordo Youri Spin 55 estampada 

É o mesmo modelo da de cima, só que com essa estampa maravilhooosa que já ganhou meu coração e é minha preferida de todas aí <3

6 – Mala de mão Art M cinza

Meninas que curtem mais bolsa e não mochila pra levar como bagagem de mão, ta aí uma boa opção por ser bem prática e espaçosa. Voce não deixa de sair ganhando só por preferir bolsa, até porque é um charme também né?

7 – Conjunto de necessaire laka estampada

Uma é pouco, dois é bom, três é incrível! Três necessaires juntinhas pra levar desde coisas maiores até as menores. Um amor né?

8 – Mala grande Youri Spin 78 azul marinho

Outra mala estruturada. Essa é das grandes! Além de ser bem espaçosa e resistente, quer uma informação ainda melhor? Já vem com um cadeado TSA acoplado na mala, o que é sensacional! Já quero <3

9 – Mala de bordo Medellin KW marrom

Essa outra, de modelo estruturado, da coleção Works é um A-R-R-A-S-O. Sério, olha essa cor e design, já tô apaixonada!

10 – Mala de mão grande Yatch L preta

Já pra quem prefere o modelo sem estrutura, normalmente pra quem viaja mais de carro, tem essa preta linda e nada básica que pode atender suas necessidades também!


Além das malas, que podem ser estruturadas, semi-estruturadas ou sem estrutura, a linha Travel também conta com necessaires (sou viciada), porta passaporte, porta dólares e se você quiser, pode até escolher produtos de outra categoria que também podem ser usadas para viajar, que foi o que eu fiz na montagem acima, produtos de diversas coleções que podem ser usados pra deixar nossa viagem ainda mais prática e confortável <3 Tem pra todo tipo de gosto e ocasião de viagem!

Mas e o preço? É salgado sim, não vou falar que não, mas como a minha mãe você pode parcelar em milhares de vezes hahaha. Até porque é pra sempre né? A qualidade é fora do comum, então vale a pena investir!


 

Só pra finalizar, vamos concluir com os pontos mais atrativos da marca do macaquinho ♥

brainstorming

A marca é mega autentica e está no mercado há quase 30 anos! É claro que há muitas outras qualidades, mas aí eu deixo com vocês, o que mais gostam na marca? Tem algum modelo preferido? Me conta aí nos comentários  que eu tô afim de saber viu?

Beijoooo ♥

 

Natalia Gomes

Criadora do Primeiro Passaporte e apaixonada por assuntos de viagem, moda, beleza <3

4 Comments

  1. Rafaella

    Arrasou, o post faz com que nossa vontade pelos produtos da Kipling só aumente, e esse maquinho ♥.♥ super quero! adoorei a história da sua mãe!! Parabéns pelo blog e pelo post. =*

    14 . out . 2016
  2. Jéssica Lobo

    Eu amo a Kipling! Tem bolsas e malas tão lindas! Eu acho muito fino gente que viaja muito como você haha. Ainda faço isso qualquer dia! Nunca tive nada da marca, blogueira pobre haha.
    Mas quero começar pela mala. Pena que aqui no Brasil é muito, muito mais caro que na gringa!
    Amei seu blog e seus vlogs <3

    12 . abr . 2017
    • Natalia Gomes

      Oi Jée! A Kipling é uma ótima marca mesmo, além da qualidade (as coisas duram pra sempre haha), é mega autêntica e sim, aqui é beem caro mas por esses motivos mesmo. Quem me dera se eu viajasse muito haha, só viajei pra fora duas vezes mas foi o bastante pra me apaixonar e querer ter um blog voltado a isso. Fico muito feliz que tenha gostado <3

      13 . abr . 2017
  3. Stephane

    Amo as bolsas e mochilas pena que são super caras aqui mas vale a pena tenho de necessária carteira bolsa até mochilinha e ainda quero mais porque é viciante ><

    30 . ago . 2017

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *