Vlogs / 12 de julho de 2017

MIAMI: PARQUE BILL BAGGS CAPE FLORIDA E PRAIA EM KEY BISCAYNE

Mais um dia de parque em Miami e esse definitivamente, é meu preferido. Na primeira viagem à Miami fomos visitá-lo também e gostamos tanto que acabamos voltando. O Bill Baggs Cape Florida State Park está localizado na região metropolitana do Sul da Flórida e é conhecido por possuir um farol construído em 1825 e reconstruído em 1846 tornando-a a estrutura mais antiga do Condado de Miami-Dade. A vista de lá de cima é INCRÍVEL! Infelizmente, perdemos o horário de visita nessa viagem, mas vou deixar algumas fotos aqui de quando subimos no farol na viagem de 2014.

O espaço lá em cima é mega pequeno, por isso a quantidade de pessoas que podem subir por vez é limitada. A subida no farol é gratuita, já que para entrar no parque já são cobrados $8 dólares por veículo. Pelas informações que eu obtive, o tour pelo farol acontece entre às 10h da manhã e às 13h, não é possível realizá-lo às terças e quartas-feiras, apenas de quinta à segunda-feira.

Além do farol, o parque possui diversos atrativos como espaço para pesca, piquenique e churrasco, restaurantes, aluguel de bicicletas, canoas e caiaques e também a praia para tomar banho de mar e de sol, onde é possível alugar cadeiras e guarda-sol. Atualmente o parque está em 7º lugar em um ranque de top 10 praias da América!

Além disso tudo, o parque é extremamente bonito e possui locais para apenas ficar ali, observando a natureza. Olha só as gracinhas que encontramos por lá.

Pra quem quiser saber mais desse parque maravilhoso, clica aqui pra entrar no site oficial deles (em inglês).

Endereço: 1200 Crandon Blvd, Key Biscayne, FL 33149.


Após a visita ao Bill Baggs, no retorno a Miami Beach, sempre damos de cara com uma praia com diversas bandeiras, o que não deixa de chamar atenção. Eu não soube da localização ou do nome dessa praia em 2014 e até agora não sei haha. Mas você vai notá-la e vale a pena a parada, pois ela é bem calma e é um ótimo lugar para relaxar. Assistir ao pôr do sol lá é sensacional.


Caso vocês nunca tenham ido para os Estados Unidos, saibam que a cada compra que você faz, eles te devolvem cada centavo de troco, sério. Isso acaba fazendo com que você acumule muuuitas moedas e por esse motivo, dentro do Walmart eles possuem uma máquina chamada Coinstar onde é possível trocar suas moedas por notas de dólar. No início, a máquina te dá algumas opções de como converter essas moedas, sendo a mais comum trocar por dinheiro, mas também você tem a opção de escolher um cartão presente ou doar para caridade. Depois da sua escolha, é só aceitar os termos e condições e colocar as moedas para contar (o que é muito divertido hahaha), após a contagem, a máquina irá gerar uma notinha que você deve apresentar no caixa do supermercado para a funcionária te entregar em notas, o dinheiro que está presente na notinha gerada pela máquina. Legal né? Facilita muito a vida haha.

Clica no play aqui embaixo pra ver nosso dia mais de pertinho. Espero que gostem!

Curtiram? Não se esqueçam de se inscrever lá no canal e de deixar muitos likes pra me ajudar ok? Te vejo na terça que vem <3

Natalia Gomes

Criadora do Primeiro Passaporte e apaixonada por assuntos de viagem, moda, beleza <3

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *