Vlogs / 12 de julho de 2017

MIAMI: CAFÉ DA MANHÃ AMERICANO NO IHOP E PISCINA PÚBLICA (VENETIAN POOL)

Nunca vou esquecer do dia em que FINALMENTE conheci as deliciosidades do iHOP, que eu gostaria de ter ido desde a primeira viagem que fiz à Miami, meu namorado já não aguentava mais eu falando nisso haha. O ambiente do restaurante é mega americano, um dos mais americanos que eu já fui, bem parecido com o estilo do Denny’s que conheci quando fui à Key West.

Estava doidinha pra provar waffle e panquecas americanas e ao pedir um omelete e um waffle com creme de banana, ganhamos de brinde as panquecas tradicionais do restaurante. Baba aí comigo porque estou morrendo de saudade também haha.

Omelete (Country Omelette), panquecas (Original Buttermilk Pancakes) e waffle com creme de banana (Belgian Waffle com Fresh Banana Slices) do iHOP

O melhor de tudo é que os preços são ótimos, variam entre U$6 e U$9 dólares dependendo da escolha e além de serem muitos gostosos, cada prato serve tranquilamente duas pessoas, até levamos o que sobrou pra viagem. Não só de omeletes, paquecas e waffles vive o iHOP haha, eles também oferecem variedades de french toast, crepes, pratos diferentes com o ovo sendo ingrediente principal, aperitivos, saladas, sopas, sanduíches e hambúrgueres, entradas, sobremesas e até pratos personalizados para crianças!

O restaurante é bem tradicional, fundado em 1958, então você os encontram facilmente pelas ruas de qualquer lugar dos Estados Unidos. O horário de funcionamento depende da região, mas podemos dizer que você pode tomar café da manhã o dia inteiro rs. Pra conhecer um pouco mais, é só entrar no site oficial deles (em inglês).


Depois de voltar ao hotel, saímos para conhecer a Venetian Pool (Piscina Veneziana), que da primeira vez que fomos à Miami, por conta da época do ano, estava fechada. A piscina pública fica localizada no meu lugar preferido de Miami que já falei tantas vezes aqui, Coral Gables e acabou se tornando ponto turístico para os visitantes da cidade.


Como o próprio nome diz, a arquitetura do ambiente é super inspirado em Veneza, com os detalhes bem rústicos e mediterrâneos, é a coisa mais linda! O mais incrível ainda é a história que circunda o local, fundada em 1923, a piscina foi criada a partir de uma pedreira de rocha coral que ainda está presente na estrutura da piscina, ela é abastecida com água da nascente de um aquífero subterrâneo, no verão e primavera, a água é trocada diariamente O: Já recebeu alguns eventos e celebridades nos seus primeiro dias após a inauguração.

Caso esteja planejando passar um dia por lá, não deixe de conhecer a programação deles, que é atualizada com frequência e varia bastante de acordo com os meses e em datas festivas. Verifique também se na época que você for, estará aberto. Normalmente os horários de funcionamento são:

Segunda – quinta: 11h às 17h30

Sábado e domingo: 10h às 16h30

A entrada é paga e também varia com a época do ano, quando fui em maio do ano passado, pagamos U$13 dólares por pessoa por não sermos residentes e o pagamento pode ser realizado tanto em dinheiro quanto em cartão de crédito. Lembrando que lá não é permitido a entrada de crianças menores de 3 anos e a entrada com coolers, bebidas alcoólicas ou qualquer recipiente de vidro. No local são vendidas comidas e bebidas com valores de U$2 a U$5 dólares e também é possível alugar guarda-sol e toalhas.

CURIOSIDADES: Além do lazer oferecido, a Venetian Pool possui vários programas e cursos de verão e primavera para residentes e não residentes, todos envolvendo a natação como prática de forma segura, treinamentos de primeiros socorros e tudo mais. Quando eu achei que já estava bom demais ser residente de Coral Gables, eu descubro que a Venetian Pool tem um evento anual para levar os cachorrinhos para nadarem também. Meu coração derreteu <3 Os residentes também conseguem fechar pacotes de aniversário e realizar grandes Pool Parties, imaginaaa? Casamentos, cerimônias de pré casamento e festas de feriados também podem ser feitas no local.

Endereço: 2701 De Soto Blvd, Coral Gables, FL 33134, EUA


Pra finalizar e não perder o costume, acabamos o dia indo até a Lincoln Road que já mostrei nesse vlog aqui e nesse aqui também.

Pra ver muito mais do nosso dia, é só apertar o play aí embaixo!

Espero que tenham gostado, eu amei esse dia! Agora me diz aí, o que mais ficaram com vontade de comer no iHOP? É tentador né? Eu sei.

Não esquece também de se inscrever no canal, pois quem é inscrito assiste sempre primeiro.

Beijo e até semana que vem <3

Natalia Gomes

Criadora do Primeiro Passaporte e apaixonada por assuntos de viagem, moda, beleza <3

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *